quinta-feira, 17 de maio de 2018

Os dois dias que fizeram eu me sentir burro igual a uma porta

Eu sei que a vida não é lá muito carinhosa comigo - eu sou bem azarado. Mas essa semana eu me superei em burrice e azar Ò_Ò

Bom, eu precisava ir em dois lugares semana passada: Ir na Receita Federal para imprimir meu CPF (pois eu simplesmente nunca consegui imprimir meu CPF em nenhum PC ou celular) e ir no banco para verificar minha situação cadastral, e pra eu poder mudar de agência, primeiro preciso ver esse problema.
Como eu sabia que os dois lugares fechavam às 16h, eu teria que sair mais cedo do trabalho por dois dias seguidos, pois eu sou do turno da manhã. Sendo assim, eu falei pro meu chefe que iria sair mais cedo pra resolver umas coisas, e ele aceitou, apesar de não ter gostado muito pela cara que ele fez kkk mas beleza.
Sendo assim, no primeiro dia, eu teria que ir até um bairro comercial daqui de Barueri para imprimir o CPF na Receita Federal, e para isso, eu teria que pegar um ônibus que parasse lá perto, pois eu tava com o dinheiro do vale-transporte contado e qualquer desperdício faria eu ter que trabalhar o resto da semana à pé (o que seria absurdo pois eu moro muito longe do trabalho caso eu tente ir à pé ) ;-;.
No fim do expediente, me despeço do chefe apesar dele ter parecido um pouco encabulado, e percebi que não lembrava exatamente qual ônibus que vai pro lugar que eu quero ir, e nem o ponto onde ele passa. Aí eu tive que forçar a massa cinzenta um pouquinho e passou uma faísca de lembrança. Pensei "HÁ, LEMBREI *-*" e fui todo felizão pro lugar que eu pensava que era o ponto certo. No mapa abaixo, o ponto vermelho é onde eu tava, e o que está em verde é o caminho que eu tomei, sendo o ponto verde o ponto onde eu achava que o ônibus iria passar.


Okay, caminhei até lá. Foi um pouquinho cansativo, mas a caminhada não durou mais que 20 minutos. Eu to com uma coisa no meu pé direito que dói muito só de tocar no chão, então foi um pouco zuado ter que caminhar assim, mas é necessário, nem liguei tanto pra isso, sinceramente, apesar de incomodar um pouco.
Bem, cheguei lá, sentei no ponto e esperei. Esperei, esperei, esperei... Até que apareceu um ônibus! Aí eu pensei "CARAI MAN É MEU ÔNIBUS", e quando ele chegou perto eu percebi que não era... Aí que eu lembrei: Nesse ponto só passa esse ônibus, e eu confundi, o ônibus certo passa num outro ponto, e pensei também "nossa, cara, como você é burro..." mas aí eu lembrei qual ponto que é que passa o ônibus certo! Então apesar de meio encabulado com a burrice, eu fui pro tal ponto. No mapa mostra o caminho amarelo, que foi o caminho pro suposto ponto certo.


Bem, foi mais uma caminhada meio chata, levou uns dez minutos pra chegar lá com o pé doendo kkk mas cheguei e esperei no ponto de novo. Bom, esperei mais uns 10 minutos e aparece um ônibus, porém DO OUTRO LADO DA RUA. Na verdade, foi do outro lado do quarteirão. Aí que eu me recordei de novo: Nesse ponto que eu estou, o ônibus vai pro centro da minha cidade, e só depois ele vai pro lugar que eu quero ir, e o ônibus que passou do outro lado era o que estava indo no sentido certo, indo pro lugar que eu quero ir. Na moral, eu já estava me sentindo burro pra caralho, mas eu tava me superando a cada segundo. Aqui na cidade, se o ponto final é no terminal do centro, parece que não deixam você ficar dentro do ônibus pra descer depois em outro ponto, parece que se é o ponto final, É O PONTO FINAL >.> Mas eu pensei: "Poxa, eu to com o pé doendo, mó preguiça ir até o ponto que o outro ônibus passa, vou tentar a sorte e ver se o motorista deixa eu pegar esse ônibus e torcer para que ele não diga pra eu descer quando eu chegar no ponto final". Certo, então eu esperei mais e mais, e do outro lado, já tinha passado uns três ônibus que vão pro lugar que eu quero ir, mas eu pensava que seria melhor eu ficar aqui, porque vai que quando eu levantar, o ônibus chega, vai embora e eu perco ele, né? Enfim, passou um ônibus que ia pro centro, mas não ia pro lugar que eu queria, e em seguida passou o certo. Eu subi no ônibus e perguntei pro motorista se o ônibus iria pro tal bairro que eu precisava ir, e ele disse que não, que iria primeiro no centro e depois iria pra lá(meio obvio, eu já sabia disso). Aí eu banquei o retardado e perguntei onde que ficaria o ponto do ônibus que vai pra onde eu quero ir, e o motorista simplesmente não soube me responder! Tipo WTF, o cara vai fazer a rota pro lugar que eu quero ir logo após passar no centro e não sabe onde ele mesmo tem que parar??? Fiquei full pistola mais agradeci o motorista e desci do ônibus. A minha sorte é que eu lembrei qual era o ponto certo pra pegar o ônibus. Sendo assim, fui até la, né. O caminho que eu fiz ta em vermelho no mapa.



Enquanto eu ia pro ponto, deu tempo de passar o quarto ônibus que ia pro lugar que eu precisava ir, então eu já nem tava mais com raiva, eu tava era triste mesmo. Cheguei no ponto e esperei PARA UM CARALHO, e o ponto não tinha banco, sem sombra e tava mó sol, então foi complicado, fora que já era 15:42, faltava 20 minutos para o lugar que eu precisava ir fechar... Mas o ônibus passou o/ Eu finalmente, ao som de "We are the champions" tocando em minha mente, subi nessa porra desse ônibus e sentei num banco vazio, tranquilo para ir em direção ao meu destino. Parte do caminho que o ônibus fez está em roxo no mapa abaixo. E enquanto o ônibus fazia seu percurso, eu percebi uma coisa...


É isso mesmo que você viu! A droga do ônibus passou no primeiro ponto que eu tinha ido, e na verdade eu poderia ter só esperado ele ali que eu chegaria bem antes no lugar que eu precisava ir, sem ter passado por nada disso!
Não tinha como o dia piorar, né? Aí que você se engana Ò_Ò A vida sempre vai me sacanear, então a treta não acabou por aí.
Bom, cheguei no ponto perto da Receita, já tinha passado das 16h, e eu saí voando pra lá, mas eu não sabia exatamente onde era, então perdi um tempinho pedindo informação. Cheguei na Receita e pedi pra moça imprimir meu CPF, aí ela pediu algumas informações minhas como CPF (ah vá), nome completo, nome da minha mãe e TÍTULO DE ELEITOR '-' Cara, eu jurava que tinha lembrado de tudo que eu precisava, passei por várias tretas pra chegar lá e descubro que eu nem lembrei de colocar meu título de eleitor no bolso. E aí eu lembrei que meu irmão e meu padrasto estavam em casa e comecei a ligar lá que nem um louco pra ver se alguém me atendia, pra me falar os números do título pelo celular mesmo, mas NINGUÉM me atendeu nas "primeiras" 20 ligações '-' Eu liguei por muito tempo, e o pessoal da Receita já estava indo embora, acho que já estavam para fechar, e eu nada de conseguir meu título, até que finalmente consegui falar com meu irmão, que me falou que não tinha ouvido o telefone... Enfim, finalmente, depois dessa treta toda, eu consegui imprimir meu CPF, e nem pra ser bem atendido eu fui, o infeliz que me atendeu me interrompia toda hora pra falar, como se eu não soubesse de nada e ele fosse o gênio que sabe de tudo, tava com aquela cara de cansado de final de expediente, e mesmo que eu não tivesse nada a ver com isso, ele teve de descontar isso em alguém, né? '-' Saí de lá era 17:30, sendo que o horário máximo era 16h.
Tá, eu achei que foi apenas um dia de azar e muita, mas muita burrice, mas na verdade, o dia seguinte seria igualmente idiota.
De novo, saí mais cedo, meu chefe ficou meio bolado comigo (dois dias saindo mais cedo, pô!), mas irrelevo e vou pegar o trem. Desta vez, é mais fácil, pra ir pra são Paulo na minha agência em Santo Amaro, é só pegar umas três linhas de trem e caminhar um pouco com o pé doendo, "de boas" (porra, minha agência fica em outra cidade, e toda vez que dá alguma treta eu tenho que sair mais cedo e cruzar São Paulo só pra resolver essas coisas, e o pior é que eu só posso mudar de agência depois que estiver tudo certo, e pra isso eu tenho que ir lá em Santo Amaro, que foi o que eu tentei fazer '-' mas beleza). Cheguei lá na agência, ainda faltava 30 minutos para fechar, tava tudo de boa, pensei "ufa, deu tudo certo afinal", entrei na fila pra passar pela porta giratória, e aí que deu ruim... A porta deu problema e ninguém conseguia entrar ou sair, e começou a juntar um tanto de gente dentro e fora da agência, e até chegou minha vez de entrar, mas a porta não quis funcionar mesmo. Em um momento, eles tinham conseguido arrumar, porém depois ela travou de vez. Teve até uma tiazinha lá dentro que deu mó show porque ela tava presa lá dentro, e que não é obrigada a ficar presa até arrumarem isso, e parece que isso deixou os funcionários da agência meio estressados, pois veio um cara de lá de dentro, fechou uma porta de vidro que impede o acesso à porta giratória e em seguida uma funcionária abriu uma outra porta para a tiazinha sair de lá de dentro, e disse "Desculpe senhores, mas a agência só vai atender quem já está aqui dentro. Estamos fechados por hoje." '-' SÉRIÃO??? Eu venho da puta que o pariu pra resolver esse problema pra nunca mais ter que voltar nesse inferno e acontece isso? Ah não, a vida ta tirando uma com a minha cara, certeza! Aí umas pessoas se revoltaram e foram reclamar e a moça disse que mais cedo teve um assalto e estão todos abalados e por isso vão fechar mais cedo. Eu olhei no relógio e de fato, ainda faltavam 20 minutos pro banco fechar, mas parecia mais que os funcionários já estavam estressados e deram rage quit fechando a agência. Eu até chamei um dos caras lá e disse que eu vim de Barueri pra poder resolver um problema relativamente simples com meu cadastro, e mesmo assim negaram. Eu já tava puto da vida, tipo puto mesmo, mas depois dessa eu fiquei é triste de novo. Voltei pra casa, sem ter resolvido meu problema, peguei mais três trens LOTADOS de gente por causa do horário de pico mais o ônibus pra ir pra casa mais um caminho que eu tenho que fazer do ponto até minha casa e fechei meu dia com uma puta cara de cu.

Pois é, gente, eu não sou uma pessoa com sorte e azar equilibrados não, eu sou um saco de azar, pqp '-'

7 comentários:

  1. foda a vida , sempre esperando para te dar uma rasteira, mais fique tranquilo meu bem não é só com voce.
    Eu mesma ja tive varias experiencias bem chatas e tão decepcionantes quanto a sua e para você nao ficar na bad sozinho eis que vou contar uma de minhas experiencias bem bacanas , onde a vida quiz me trolar.
    Bom eu estava de boas ate meu amigo me convidar para ir em um rock bar chamado kazebre ( la em sao miguel), ai logo eu perguntei : "mas o que vai tocar la?" e ele disse " vai ter uns covers de pitty, cpm , capital ,e tals" e e eu disse ah nem curto muito ir em cover nacional, mas beleza meu amigo tava na "bad" por causa de uma ex namorada que alias fui eu que apresentei .-. . Então me senti responsavel para fazer com que ele se divertisse pelo menos em partes.
    Então beleza decidi ir naquela porra, na epoca eu morava na luz, alias tinha acabado de me mudar pra casa da minha mãe por conta de varios problemas pessoais, e bom eu tava meio que na "bad" também, nao como meu amigo que tentou se matar mas enfim.
    Decidimos ir na droga do show, mais como estavamos tristes e abandonados queriamos beber porque né, vamos beber pra afogar as magoas sempre. @.@
    O problema e que nem eu e nem ele tinhamos grana, mas tinha um pouco de vodka em casa que sobrou de uma tentativa de fazer gelinho de vodka para vender ( ideia minha , mas minha mae que ia vender) bom isso nao vem ao caso. Peguei uma garrafa e coloquei um pouco de vodka la e levei pro "role".
    Meu amigo levou um vinho, então misturamos tudo e fomos tomando. Ai beleza decidimos pegar o bus pra ir pra la,ate ai tudo certo.
    Estavamos a caminho do rock bar no onibus tranquilinhos mais mau sabiamos que o pior estava por vir.
    Pedimos ao motorista para avisar quando tivesse perto, quando o mesmo fala que não ia parar em frente ao local porque haviam roubado um carro forte ali perto e por conta disso o onibus ia parar antes da ponte.
    Ficamos chaiados mais tudo bem, um pouco de caminhada nao faz mau a ninguem.
    Então fomos caminhando que nem loucos , e estavamos um pouco longe , mas nada demais. No meio da caminhada comecou a chover, mas pensamos "nada demais e so uma chuvinha a toa"
    So que nao.

    ResponderExcluir
  2. Comecou a cair o mundo do céu e cara nos molhamos feio, mas nao desistimos, achamos um ponto d eonibus e decidimos esperar a chuva abaixar um pouco. Até ai beleza, só uma chuvinha, vamos esperar, vai dar tudo certo, temos alcool. :)
    Beleza esperando ali no ponto no meio da chuva, como todo cliche e filmes dramaticos , logo passa aquele busão que taca agua toda pra molhar a gente, por sorte nao nos molhamos muito.
    Ja tava meio desanimada por conta do cansaco mais decidimos levar na esportiva e fomos caminhando na chuva mesmo (ja tinha parado um pouco e mais molhados nao iriamos ficar ne)
    Enfim fomos caminhando e caminhando e nada de chegar, foi ai que percebemos que pra chegar teriamos que atravessar uma ponte que ficava do outro lado do viaduto , onde tinha um rio. Essa "ponte" era feio de uma telhas velhas ou seja tinha muitas chances de cai no rio e morrer logicamente. Nao afogado mais concerteza caindo naquele rio ia pegar uma dst ou um cancer kkk.
    Zooa, seja como for tinhamos que chegar ate a tal ponte,e para isso atravessamos um chão todo cheio de lama . ou seja nossos sapatos ficaram todos sujos, e a vida não satisfeita ainda mandou no meio do caminho algumas pragas do egito hahaha,
    DO NADA ... apareceram uns insetos que voaram em meus cabelos, e tipo eu tenho fobia de insetos pertos de mim enão fiquei ali me debatendo . E logo percebi que tinha um sapo no meio do caminho.
    Meu amigo olhou pra mim naquela situação e so conseguimos rir, tava sendo realmente uma incrivel batalha de rpg ate chegar ao local.
    Beleza nos livramos das pragas e chegamos ate a ponte, molhados e cheios de lama, mas somos brasileiros não vamos desistir.
    Então chegando na ponte ficamos com receio de passar porque logicamente iriamos morrer ali mesmo, mas blz tomei um gole da vodka com vinho e tomei um pouco de coragem sai correndo e cheguei do outro lado. Ufa. Meu melhor amigo fez a mesma coisa.
    AAAAAAAAAE. CONSEGUIMOS! UFA.
    Mas a noite so estava começando, antes de chegarmos a terra prometida, ainda tinha uma avenida para atravessar.
    >..<
    Esperamos...esperamos... e pronto. Atravessamos.
    Chegamos ao kazebre rock bar. Ebaaa. : )
    Então sentamos ali mesmo eum uma pedra, tava tudo vazio e escuro. ( inclusive o ca,minho para esse local e bem sinistro alias)
    Mas beleza, vamos descansar aqui e aguardar abrir ne.
    Então enquanto esperavamos, meu amigo viu uma noticia dizendo que por conta da chuca o show tinha sido cancelado.

    ResponderExcluir
  3. TIPO OQEEE? WTH? COMO ASSIM?
    Tipo 10 min ates de começar, eles não podiam ter avisado antes?? -.-
    Ou seja todo rpg jogado a toa. Mas beleza, e agora o que faremos?
    Ja era quase 23 hr, e saimos de casa para nos divertimos nao iamos perder a noite.
    Entao decidimos ir pra augusta, vamos la, vamos nos divertir.
    Mas a vida... a vida e uma caixinha de surpresas. E nao estava satisfeita e nos ver tentando.
    Mas ja conto o que houve. O fato e que fomos pra augusta e tava tudo bem, tudo muito bom, ate lembro de curtir uma baladinha etals. Depois saimos pro lado de fora pra conversare derrepente sinto alguem passando a mão da minha cintura.
    PUTSSSSS. ROUBARAM MEU CELULAR.
    Na hora ja puxei o braço do assaltante e sai dando um monte de soco. Nessa hora meu amigo viu e achou que eu tava arrumando treta e me segurou.E nisso o cara me cortou.
    AAAAAAAAAAAAAA
    Fui cortada com caco de vidro, que dor da porra , ja cambaleeei o o assaltante fugiu.
    Então sentei no chão , ja com a pressão baixa e amarrei uma bandana pra estacar o sangue.Nisso meu amigo ficou deseperado porque eu tava perdendo a conciencia. Então ouvi um travesti perguntando " o que houve com ela" e enquanto meu amigo explicava o travesti pegou o celular dele e saiu correndo.
    .-. . Como se ja nao bastasse meu cel o dele também foi roubado.
    AAAAAAAAAA porque Deus?
    Nessa hora ja me levantei e avistei uma viatura passando;AI eu pensei aee, estamos salvos, vamos preender esses bandidos fdp.
    Policiiiiia eeeeeee. Herois.
    hahahaha. Piada.
    Fui contar o que havia acontecido, minha mao tava praticamente pingando sangue. E os policiais apenas me disseram " Não podemos fazer nada porque nao atendemos essa regiao".
    e eu disse " COMOOO ASSSIM"?? MAS EUA CABEI DE SER ROUBADA, VOCES SAO DA POLICIAS , NAO PODEM ME NEGAR AJUDA... PFV.......
    E ele disse " a culpa e sua, quem manda fica por ai a essas horas"
    dito isso jogou spray de pimenta nos meus olhos.

    ResponderExcluir
  4. e CARA COMO ISSO DOII PQP, MAS NAO DESISTI NAO CONTINUEI PEDINDO AJUDA. e AI ME JOGARAM MAIS SPRAY E DERAM PARTIDA . SUMIRAM NO AR ENQUANTO eu me debatia no meio do spray e notei que meu amigo tava logo atras desesperado "gritava, mds juu vc vai ser presa". e pra ele nao fica de fora tacaram spray nele também. Mas nao acaba por ai.
    Ai eu fiquei ali no meu canto, e me deram o celular pra eu falar com algm pqe eu tava machucada ne, eu burra fui manda msg pro meu ex namorado, nao consegui pensar em outra pessoa. E ele meio que morria de ciumes do meu amigo, falou monte de bosta pra mim e nem quiz saber, sendo que quando ele precisou eu fui atras. Mas enfim essa e outra historia.
    Quando dei por mim tava na ambulancia e perguntaram o que houve e eu contando mais me trataram como uma noia e disseram que a culpa era minha.
    Quando cheguei no hospital tava putassa ja, e nao queria ser atendida ali porque na minha concepção se me tratam mau na ambulancia imagina la , então sai andando e meu amigo ficou Juuuuuu vc nao pode fazer isso, vc tem que levar ponto e tals.E eu me recusei e sai andando. nisso percebi que alem de tudo tava sem meu oculos porque no meio da briga o cara me deu um soco e a lente caiu e meu amigo não pegou. Então fiz ele volta comigo ate la para procuramos, afinal a esperan~ça e a ultima que morre. Mas logico que não achamos, então inconformados e mais badas do que antes voltamos pra casa aceitando nossa derrota.
    Cheguei em cas muito frustada e minha mae quando viu minha mao enfaixada logo tomou um susto e eu contei o que houve, E ela ainda brigou cmg, disse que eu tinha que parar d eir pra esse slugares e que a culpa era minha. ENtao e isso eu me fodo pra caralho e a culpa e minha. SOU ROUBADA e a culpa e minha; .-. Depois disso tudo eu comeceia chorar , nao teve como. Então minha mae aprendeu a ser mãe e decidiu me levar no hospital porque eu realmente tinha que levar uns pontos.
    Andamos pra caralho porque nao tinha como ir de onibus e aguardamos sermos atendidas, e o pior e que ate meu rg sumiu no meio dessa brincadeira.
    Beleza, na hora que levei anestesia ja aguentei a primeira agulhada, mas nõa era so uma. A medica me deu quatro agulhadas de anestesia, nisso eu ja cambaleeii, foi ficando tudo preto.Comecou a cair minha pressão, avisei a medica e ela disse " e normal" e eu tonta so ouvir a outra dizer " ja aproveita pra costurar" e isso me deixou mais nervosa, tanto que tive um ataque de ansiedade onde meu corpo travou todo, nao conseguia nem abrir as mãos. Sentia a dormencia no meu corpo e o rosto formigar. E a mulher costurando. Quando acabou levei 5 pontos mais ainda nao conseguia me mecher, mas por sorte minha ame estava la e me acalmou ate que todo aquele panico passasse.
    Fomos indo pra casa caminhando ate meu corpo voltar a se mover e ai tentei descansar mais foi dificil porque aquela bad me dominou de tal forma que decidi nunca mais ir no kazebre, afinal se nao tivessem cancelado o show nada disso teria acontecido.

    Enfim essa e so uma das historias bad que passou pela minha vida, então toda vez que voce achar que ta se fudendo, lembre-se que pode piorar. :P

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARALEOOOOOOOWWW.

      PQP vc é pouco zikada, hein? :v

      Acho que não dá pra tirar nada muito bom disso, a não ser uma história interessante pra contar... Mas como tudo já passou, o jeito é ficar de boas, né? :')

      Excluir
  5. hsauhuashasas, como ja dizia meu irmão "aceita que dói menos" :v

    ResponderExcluir