segunda-feira, 5 de julho de 2021

SIM, EU VOLTEI, BITCHES! Ò.Ó

Eae pessoas, tranquilo? :')


Então, eu voltei, depois de um milhão de anos, e eu espero que seja pra ficar. Sei que blogs estão com os dias contados, mas sinto que há um certo charme em ter páginas pessoais na internet. Eu sei, muitos de vocês dirão "AIN RENEXZ, É SÓ GRAVAR UNS VLOGS >.>", mas saiba você, meu pequeno gafanhoto, que EU TENHO UM CANAL NO YOUTUBE, MAS ELE ESTÁ SUCATEADO IGUAL ESTE BLOG ;-; Talvez até mais, na verdade kkk Enfim, um dia eu volto a postar vídeos lá. Por agora, eu vou tentar focar em fazer lives no meu canal da Twitch, e postar coisas aqui e.e


Eu fiquei bem ausente muito pelo fato de que eu acabei perdendo minha motivação para fazer algumas coisas, incluindo postar no blog. Muitas coisas aconteceram desde o último post até hoje, e eu poderia dizer que um dos gatilhos para esse meu hiato foi uma espécie de conto novo que eu estava começando a escrever, de nome "A estátua de bronze". Foi como se fosse um desafio pessoal, sabe? O conto deveria ter um tema Lovecraftiano, e deveria ter um toque bem pessoal, para eu praticar a escrita mesmo. Esse conto está no rascunho deste blog desde Julho de 2018. Eu quebrei a cabeça para fazer algo legal, mas ainda sentia que tinha alguma coisa faltando, como um feijão sem sal kkk Então, eu meio que acabei deixando de postar no blog, pois na minha cabeça, eu conseguiria ideias melhores para meu conto "se eu não gastasse minha criatividade escrevendo outros posts" '-' Pois é. Sendo assim, o blog ficou parado desde então. Em 2019, eu cheguei a entrar de novo no rascunho, com uma mente mais madura, com ideias frescas, e dei um upgrade na história, mas nada muito absurdo. Ainda assim, achei que não estava bom o bastante, e sempre que eu lembrava do rascunho, eu vinha aqui e mudava algo que eu sentia que precisava mudar. Sendo assim, eu meio que caí naquela armadilha de quem produz conteúdo artístico, que é o pensamento de "Não vou postar, pois não está perfeito ainda", e aí é que está, NUNCA ESTARÁ PERFEITO. O ideal era eu postar uma versão que eu estivesse satisfeito e ponto final. Qualquer artista precisa pensar assim, senão simplesmente nunca irá publicar nada.


Sendo assim, eu eventualmente postei o rascunho do conto. "Aonde?", você se pergunta. Eu lhe respondo: "NO WATTPAD" '-' Sim, exatamente o que você leu. Eu nunca postei nada fora do blog, exceto os posts que eu faço no Facebook pela minha página Frases soltas de uma mente turbulenta (Que eu recomendo dar uma olhada, pois tem uma proposta bem diferente do que você vê aqui, e eu também já postei algo esse ano lá, e pretendo continuar postando mais :') ) e os contos que eu posto no meu Medium, que são só os mesmos contos que eu posto aqui, mas em outro lugar (Só tem um, o que eu já postei aqui). Por agora, caso queira ver a versão de 2019 desse meu conto, apenas vá no meu Wattpad, pois é a única coisa postada lá, junto do "Os céus me odeiam".


Agora vem a parte legal! Como eu voltei, na vontade de postar mais e mais coisas, aliada à minha capacidade de ter muitas histórias do meu cotidiano, saibam que eu vou revitalizar uma última vez o meu rascunho, e eu postarei aqui ainda esse mês! Eu digo "esse mês" porque vou tentar fazer isso no meu tempo livre, e isso é algo escasso na minha rotina atual. Após isso, voltarei a postar periodicamente aqui, contando não só da minha vida e minhas histórias, mas também qualquer outra coisa que eu tiver vontade de comentar, interessando vocês ou não Ò.Ó Alguns assuntos que vocês verão mais pra frente são "games", "hardware", "drogas" (SIM e.e), "cotidiano", "filosofia", etc...


Eu não vou mentir, eu acho que eu mudei um tanto desde a última vez que postei, mas espero que gostem dessa "nova fase" por aqui :)


Até mais! >.>

Nenhum comentário:

Postar um comentário