sábado, 7 de abril de 2018

Bem vindo ao meu mundo!

Olá, pessoa que caiu de paraquedas por aqui e não faz a mínima ideia do que está acontecendo, tudo bem? Não? Por que? Calma, fica tranquilo que aqui você é bem vindo sempre que você quiser ^^

Bem, como o nome do blog indica, meu nome é Gabriel, ou bom... Pelo menos por aqui kkkk. Brincadeiras à parte, eu não irei esconder meu verdadeiro nome, ou usar algum pseudônimo (até porque com certeza alguém que me conhece pessoalmente vai acabar vendo isso e vai pensar "WTF, man"), mas como eu tenho nome composto, eu decidi dar uma brincada com ele e inverter com meu primeiro nome, dando assim a impressão de que aqui é como um mundo paralelo, sei lá, Silent Hill, Setealem, o meu próprio mundo ou algo do tipo kkk.

Esse blog não terá um tema em específico, pois vai ser algo pessoal, porém aberto à todos, por isso tenho certeza que você em algum momento irá se identificar com alguma coisa que eu escrever por aqui. Eu vou falar sobre coisas que eu gosto, assuntos do momento que me inspiraram a escrever algo, pensamentos que passarem pela minha cabeça, algumas ficções bem curtas e algum alívio cômico aqui e ali. A forma de escrita vai ser uma mistura de algo formal com informal, vários "kkk" entre as frases e com certeza algumas carinhas, porque sou desses e.e

A ideia de criar um blog surgiu na minha cabeça após eu conhecer um colega que também tem um blog, e percebi que realmente era bom se abrir e jogar seus pensamentos no ar, de forma publica, onde as pessoas podem ler o que você tem a dizer e opinar sobre tal pensamento. Eu sou uma pessoa muito introvertida e tenho algumas dificuldades em me socializar (nada muito extremo, porém eu tenho alguns problemas que me impedem de fazer coisas que eu gostaria muito de fazer), sofro de transtorno de Borderline e isso faz TODA A DIFERENÇA, inclusive vou falar sobre isso numa postagem futura, pois é algo que muita gente não conhece, mas pode sofrer disso também. Tenho também mais alguns probleminhas com ansiedade e euforia, e outros detalhes que você só vai conferir aqui, no Globo Repórter è.é
Ainda no assunto sobre minha personalidade, bom, basicamente eu sou um nerd, mas que não é tão nerd assim, e eu também sou muita coisa e ao mesmo tempo não sou, pois eu fujo completamente de qualquer padrão de personalidade, porque está tudo misturado, então agora que parei pra perceber, vai ser meio difícil falar de mim mesmo... kkk. Eu gosto de comer, AMO animais, gosto de games, animes, gosto de viajar, gosto de zoar com os amigos por aí, gosto de conhecer pessoas novas (pessoas legais, claro), sou bem eclético quanto a gosto musical, porém não curto muito funk ou sertanejo ou outros gêneros musicais brasileiros (a não ser que seja um MPB, um acústico, um rock até), pois eu realmente prefiro músicas do exterior, principalmente músicas em inglês ou em japonês. Curtos séries (apesar de não assistir muito), curto filmes de comédia e de terror psicológico, entre outras coisas que vocês irão descobrir ao longo de minha jornada por aqui. Pensem em mim como um daqueles anti-heróis fodões dos filmes que começam a contar histórias sobre sua vida, para falar de como que ele se tornou o que é, porém além disso, eu irei falar sobre outras coisas, como eu mencionei antes.

Bom, eu gostaria de encerrar por aqui, pois acredito que já falei demais (mas também sinto que não consegui falar tudo o que eu deveria), então irei deixar que vocês me conheçam pelos próximos posts que virão, pois eu irei falar de uma coisa que muita gente vive, e que possuem muitas incertezas quanto ao assunto, que é sobre Namoro à distância.

Gente, muito obrigado mesmo se você leu até aqui, eu me diverti muito escrevendo isso e espero que eu tenha passado esta sensação para vocês também. Nos vemos semana que vem, hein? u.u Tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário