quarta-feira, 18 de abril de 2018

O dia em que eu sonhei que fumei maconha e acordei DOIDÃO >.>



Olá, pessoas! Eu estava com muita vontade de postar no blog, e enquanto eu estava vendo algumas fontes para fazer meu próximo post (sobre Half-Life 3), eu lembrei de algo que aconteceu comigo ontem e que eu nem comentei com ninguém, porque achei que o que houve foi extremamente retardado kkk mas enfim, vou contar pra vocês de como eu fiquei LOCO enquanto sonhava.

Eu tenho pesquisado muito sobre Cannabis ultimamente, pois estou tentando ser uma pessoa mais mente aberta nesses assuntos, porém não vou entrar neste assunto por aqui, pois vai ficar pra algum post futuro :v enfim, fui dormir (igual qualquer outro ser vivo) e até aí, tudo bem, né? Não me lembro muito bem do sonho, mas aí lembro de uma parte dele em que eu estava numa sala de aula, como se eu estivesse no ensino médio outra vez, e uma dupla de estudantes apareceu e um deles disse:

- Hey men, bora fumar umzinho? e.e

Aí tipo, no sonho, eu agi como se eu já fizesse isso sempre, simplesmente aceitei e dei um jeito de sair da sala. Fomos até uma parte do corredor da escola que estava meio escura, e então um dos garotos tira do bolso um cigarro eletrônico, parecido com este aqui:


A propósito, eu tenho um desses (pra quem não sabe, um cigarro eletrônico é um dispositivo que imita o cigarro, mas sem substâncias tóxicas, e a fumaça que é produzida na verdade é feita somente de vapor. É usado por pessoas que querem parar de fumar ou só para fazer umas nuvens maneiras de vapor e.e), mas no sonho, a ponta do cigarro eletrônico era de papel '-' não entendi nada, mas ok. Logo que o cara tinha tirado esse aparelho do bolso, eu já peguei e FUMEI IGUAL UM RETARDADO Ò_Ó numa puxada só. E foi neste momento que bateu a brisa, mas bateu LITERALMENTE 0____0' Parecia que eu tinha tomado um murro na cara enquanto dormia, e no sonho, minha vista começou a ficar igual na foto que abre este post, igual quando você realmente toma um soco e vê estrelas. Minha nossa, eu não entendi foi nada! E eu também não lembro mais do resto do sonho, mas eu me lembro de que quando eu acordei, eu tava com uma puta dor de cabeça, que durou o dia todo.

Kkk bizarra essa história, hein? Isso até me lembrou um pouco um certo episódio de South Park, onde o Butters começa a sofrer atividade paranormal, e um dia, os pais dele decidem gravar o quarto dele à noite. Quando vão ver no dia seguinte, descobrem que o psicólogo do Butters entra pela janela e DESCE O CACETE NELE enquanto dorme kkkkkk

Bom, o título da postagem talvez esteja um pouco exagerado, mas foi o melhor título que eu pensei para esta história e por isso não vou mudar ù.ú mas eu realmente espero que vocês tenham gostado ou pelo menos achado graça com essa história, pois no dia, eu não curti nem um pouco ficar com dor de cabeça porque chapei no sonho kkk Bem, espero que tenham uma ótima segunda metade da semana e aguardem meu post sobre Half-Life 3, hein? >.>

Nenhum comentário:

Postar um comentário